quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sereias congeladas: Pelle e Fabi trocam Santos por time russo

Fabi e Pelle - Divulgação Santos FC
Quem caminha pelas ruas de Santos, principalmente, pelos arredores da Vila Belmiro constantemente ‘esbarra’ em alguma jogadora do futebol feminino do Santos. No entanto, duas delas deixarão de ser vistas por ali. A zagueira e capitã Aline Pelegrino, a Pelle, e a lateral Fabi assinaram contrato com o FC Rossiyanka, da Rússia, equipe que disputará a Copa Uefa de Futebol Feminino. Até o fim do mês as atletas ainda treinam com as Sereias da Vila.

Aos 29 anos e há três defendendo o Santos, Pelle não esconde a tristeza de deixar a Vila Belmiro. “É a chance da minha vida. Estou no finalzinho da minha carreira. Não podia deixar essa oportunidade. Mas, claro, vou sentir muito a falta das meninas e de tudo isso aqui. Vivi momentos únicos no Santos. Mas, se Deus quiser, isso é só um até logo”, falou a capitã.

Já experiente no território Internacional, uma vez que já vestiu a camisa do Boston Breakers (EUA), Fabi também comemora a negociação. “Eu estou muito feliz. Vai ser uma experiência muito boa para mim. Além do mais, vou levar minha mãe comigo”.

*com informações do site oficial do Santos Futebol Clube

Nenhum comentário: