domingo, 17 de julho de 2011

Neymar e Ganso são substituídos, Elano perde pênalti e Brasil volta pra casa

Durante a semana, o técnico Muricy Ramalho ganhou quatro reforços – Leandro Silva, Henrique, Ibson e Alan Kardec - para o decorrer do Campeonato Brasileiro e a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. Se os novos contratados ainda não podem jogar, o treinador já poderá contar com Neymar, Ganso e Elano. Os três estavam à serviço da seleção brasileira na disputa da Copa América, mas com a eliminação do time de Mano Menezes, ficam a disposição para o próximo confronto contra o Flamengo, no próximo dia 27.

No jogo que culminou com a eliminação do Brasil, Neymar e Ganso foram titulares e mais uma vez não renderam o futebol esperado. O camisa 10 até que tentou em algumas oportunidades, dando bons passes, mas deixou o campo na prorrogação para a entrada do são-paulino Lucas. Neymar foi pior que o companheiro e nem de longe lembrou o jogador decisivo que tem sido com a camisa do Santos. Ele foi substituído ainda no segundo tempo para a entrada de Fred.

Outro santista que entrou em campo foi Elano. O jogador substituiu Alexandre Pato nos momentos finais do segundo tempo da prorrogação, mas pouco fez com a bola rolando. Na disputa de pênaltis, Elano foi o primeiro a bater e desperdiçou sua cobrança, assim como todos os outros jogadores brasileiros. Os paraguaios colocaram duas bolas na rede e se classificaram para as semifinais, mandando os santistas e todo o time brasileiro de volta para a casa.

3 comentários:

Luís disse...

Vai faltar espaço no time pra tanta gente...

P.S. O Mano passou do ponto... Pode mandar de volta pra algum time da série B, que é pra isso que ele presta!

Felippe Scozzafave disse...

A nova enquete do blog pode ser assim..
Você acha que o penalti batido por Elano foi parar:
1- Na Antártica
2- Na Tasmania
3- No Japão
4- Em outro planeta

Mauricio disse...

Boa. Gostei da última frase em particular.