domingo, 31 de julho de 2011

Enquete - Torcedor ainda prefere Elano

Em mais uma enquete, perguntamos ao torcedor quem ele prefere como titular, Elano ou Ibson? E para 50% dos participantes, o camisa 8 ainda merece lugar no time principal. Já 35% acreditam que ambos deveriam ser titulares enquanto 15% preferem o recém chegado meio campista. No ar desde a semana passada, o resultado teve pouca interferência do jogo da última quarta-feira (27) quando Elano perdeu pênalti e saiu vaiado por parte da torcida.

Em sua segunda passagem pelo time da Vila Belmiro, Elano chegou ao clube no fim do ano passado. Vindo da Turquia, o meia não teve férias. Sua reestreia foi em janeiro, pela segunda rodada do Paulistão. Com um começo avassalador, terminou como um dos artilheiros do campeonato (11 gols ao lado de Liedson). Contudo, caiu de rendimento já nas fases finais do estadual. Seu último gol, foi marcado dia 30 de abril, contra o São Paulo, pela semifinal do Paulistão.

A chance de acabar com o jejum veio no último jogo, após pênalti sofrido por Neymar. Borges cobraria o pênalti mas, Elano se dispôs a batê-lo a fim de apagar a má imagem deixada por ele ao desperdirçar uma penalidade pela seleção brasileira na Copa América. Contudo, a cavadinha não enganou o goleiro Felipe e o Santos acabou perdendo a partida por 5 a 4.

Para a próxima partida, Ibson e Elano mais uma vez atuarão juntos. Entretanto, para a partida contra o Vasco, na próxima quarta-feira (03), é previsto o retorno do volante Adriano. "Xodó" do técnico, ele é um dos jogadores que mais atual no ano (36 partidas). Sua vaga no time titular parece certa. Ibson ou Elano sairiam do time.

E não deixem de votar na nova enquete do blog - "O Santos ainda tem condições de brigar pelo título do Brasileirão?". O resultado sai na próxima semana.

2 comentários:

Felipe disse...

O Elano vai começar a carreira de kicker no futebol americano.

Mauricio disse...

Não entendi essa frase: "No ar desde a semana passada, o resultado teve pouca interferência do jogo da última quarta-feira (27) quando Elano perdeu pênalti e saiu vaiado por parte da torcida."