domingo, 17 de julho de 2011

"Fizemos o nosso melhor" diz Muricy Ramalho após vitória

Divulgação Santos FC
Mesmo sem seis titulares, o Santos venceu o Atlético-MG na noite deste sábado (16). Muricy Ramalho não pôde contar com Ganso, Elano e Neymar à serviço da seleção brasileira, além de Adriano e Edu Dracena, vetados pelo departamento médico e Léo, abatido por uma sinusite.

Apesar dos problemas, Muricy Ramalho mostrou-se satisfeito com o resultado na volta do time à Vila Belmiro - o Peixe não atuava em seu estádio há 41 dias.

“É muito difícil não treinar e ter um monte de dúvidas para montar o time. A gente acaba acertando as coisas muito mais no papo. Esse time não treinou nenhuma vez junto, então falta entrosamento mesmo. Mas fizemos o nosso melhor”, disse o treinador.

Durante a partida, principalmente no segundo tempo, o Atlético-MG foi melhor, mas para o treinador santista, a equipe mereceu a vitória.

“A nossa vitória foi merecida porque fomos felizes nas conclusões”, pontuou o técnico santista, lembrando que o time tende a melhorar com a chegada de reforços, recuperação de atletas lesionados e a volta dos jogadores que estão servindo à seleção brasileira, por isso pede paciência ao torcedor.

“A gente vai continuar trabalhando duro, e é bom que a torcida entenda esse esforço que estamos fazendo. Nós vamos melhorar o time para o segundo semestre”, finalizou.

Nenhum comentário: