domingo, 7 de agosto de 2011

Falta de informações deixa torcedores revoltados na hora de comprar o ingresso

Embaixo de muito sol os torcedores
enfrentam fila para comprar o ingresso
O torcedor que foi ao estádio do Pacaembu ver o Santos jogar contra o Ceará teve muita dor de cabeça na hora de comprar o ingresso.

Com apenas uma bilheteria funcionando para aqueles que não eram sócio-torcedores, os santistas enfrentaram, embaixo de um sol de 29°C, uma fila de duas horas para conseguir comprar o ingresso. Além da fila que parecia não ter fim, o torcedor ainda teve que enfrentar o descaso com a falta de informação.

Quem foi com a intenção de ficar no Tobogã, ficou surpreso ao saber que não poderia comprar o ingresso, pois o lugar estava fechado para partida. Porém, essa informação só chegou ao torcedor, na maioria das vezes, nos guichês da bilheteria. Não houve explicações sobre o motivo do fechamento e a revolta dos torcedores foi muito grande, já que alguns estavam com o dinheiro contato.

O estudante, Rafael Morais, 19, que enfrentou a enorme fila ficou indignado com a falta de informação.

“Isso é uma palhaçada, uma enorme falta de respeito com o torcedor. Duas horas na fila e só agora eles avisam. E se eu não tivesse mais dinheiro? Ainda bem que eu tenho, mas muita gente não tem. Faltou organização”, desabafa.

Na hora de pagar o ingresso o torcedor enfrentou mais um problema. Os cartões de débito não estavam sendo aceitos, e como essa informação só foi passada na hora de efetuar o pagamento uma pequena confusão se formou, já que muitas pessoas não tinham dinheiro na carteira.

“Em todo esse tempo que venho em estádio, nunca passei por isso. Nem em clássico é assim”, conta o administrador de 42 anos, Marcos Gonçalves.

A confusão logo foi controlada, mas o problema não foi resolvido. O torcedor que só possuía o cartão teve que escolher entre ir para casa ou procurar um banco para sacar dinheiro e pegar a fila de novo.

Apesar de tudo, muitos torcedores não desistiram. No começo do segundo tempo a fila do lado de fora do estádio ainda era grande.

Nenhum comentário: