quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dagoberto assina pré-contrato com o Santos e chega em 2012

De acordo com informações do repórter Wolney Lima, da Rádio Rock, o atacante Dagoberto do São Paulo é o novo reforço do Santos. O atacante chegaria apenas para o ano que vem.

Apesar do procurador do jogador, Marcos Malaquias, ter descartado a negociação, o Papo da Vila apurou que o pré-contrato entre Santos e Dagoberto existe, assim como um combinado entre as partes para que nenhum detalhe seja revelado até o final do ano, uma vez que o time da capital luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Destaque do São Paulo nos últimos anos, o jogador tem contrato com o São Paulo até 19 de abril de 2012 e no início deste mês declarou que para renovar com o clube precisaria ser bem recompensado, deixando as portas abertas para uma possível saída do Tricolor.

"Sempre deixei claro que o que eu quero é uma valorização. Tenho meus projetos pessoais, isso está muito bem fixado. Tenho contrato até 19 de abril e se não chegar a um acordo, cada um segue sua vida", disse, no início do mês.

Atualizado às 17h17

5 comentários:

Anônimo disse...

CAIO:
meu pai me falo isso ha duas semanas atras e nao botei fé...vamo ve nehhh....otimo reforço!!!

Bruno Eizo disse...

vai ser reserva do Wason :D

cada vez mais claro que Diogo não continua e que os jovens Tiago Alves e Renan Mota não agradam ao Muricy

Anônimo disse...

dargoberto conserteza vai ser tetular com neymar e boges e ganso em 2012 e arouca e herique

Anônimo disse...

dargoberto conserteza vai ser tetular com neymar e boges e ganso em 2012 e arouca e herique

Anônimo disse...

dargoberto conserteza vai ser tetular com neymar e boges e ganso em 2012 e arouca e herique