sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sem Adriano, Muricy tem três opções para escalar o time

O volante Adriano foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo contra o América-MG, amanhã às 18h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu um desconforto na coxa esquerda, na última quarta-feira, durante a derrota para o Figueirense, a segunda do time no Brasileirão e também segunda na era Muricy. Depois do time mineiro, o Peixe só volta a jogar no dia 10, contra o Palmeiras. Portanto é provável que o volante só desfalque o Peixe na partida de amanhã.

Como hoje foi realizado apenas um rachão a dúvida de quem substituirá o volante permanecerá até momentos antes da partida. O técnico Muricy Ramalho pode optar pela escalação dos volantes Charles ou Rodrigo Possebon. Outra opção do treinador é a utilização do lateral-esquerdo Alex Sandro no meio de campo, uma vez que Léo retorna a equipe, recuperado de uma pancada no tornozelo direito. Nesse caso, Arouca e Danilo seriam recuados e Alex Sandro teria mais liberdade de criar as jogadas ao lado de Roger Gaúcho.

Com 116 jogos pelo Peixe, sendo 34 nesta temporada, Adriano atuou em todos os jogos da Libertadores e vive grande fase. Prova disso é que o atleta terminou o Campeonato Paulista como o segundo maior ladrão de bolas, com 75 desarmes, apenas atrás de Ralf, do Corinthians, que tirou 80 bolas do adversário.

Sem o volante, o Santos deve entrar em campo com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Alex Sandro (Possebon ou Charles), Danilo e Roger Gaúcho; Richely e Borges.

Nenhum comentário: