domingo, 3 de julho de 2011

Dupla santista não rende e seleção empata na estreia

Divulgação/Santos FC
Era dos pés de Neymar e Paulo Henrique Ganso que se esperavam as melhores jogadas da seleção brasileira, que fez sua estreia hoje na Copa América contra a esforçada Venezuela. Em solo argentino, os santistas não ratificaram essa condição e assim como o restante da equipe não conseguiram contribuir para que o placar saísse do 0 a 0, resultado muito comemorado pelo adversário.

No primeiro tempo, Neymar até que tentou, mas em alguns lances mostrou preciosismo como em uma boa chegada do ataque brasileiro, quando Alexandre Pato rolou para o santista, que ao invés do chute tentou um drible sem sucesso. Nem mesmo o entrosamento da dupla com o ex-santista Robinho, foi suficiente para superar a forte marcação venezuelana. A única vez que Ganso deixou Neymar na cara do gol, ele desperdiçou sem assustar o goleiro Vega.

Neste lance, inclusive, o camisa 10 foi criticado pelos jogadores adversários por não praticar o fair play, uma vez que um venezuelano estava caído no gramado. Pela mesma jogada, Neymar recebeu xingamentos do técnico César Farias durante o intervalo e foi defendido por Mano Menezes. Elano também entrou em campo, mas pouco fez nos 15 minutos que esteve no lugar de Ramires. Muito pouco para a seleção e o trio, tri campeão da América, que voltam a campo no próximo sábado para encarar o Paraguai, em Córdoba.

Outro santista que ainda entra em campo hoje para defender a seleção brasileira é o lateral-esquerdo Emerson. Com apenas 17 anos, ele é um destaques do Brasil que encara o Japão, pelas quartas de final do Mundial sub-17. Assim como o adversário, a seleção está invicta e se passar encara o Uruguai na semifinal.

3 comentários:

Felippe Scozzafave disse...

Molecada do Santos pipocou na seleção heein..
haha, brincadeira rapaziada..

Bruno Eizo disse...

valeu pepe.

Mauricio disse...

Bom título