quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tristeza de um, alegria de outro

Anderson Carvalho
Divulgação Santos FC
A sorte parece ter virado para Anderson Carvalho. Sem muitas chances no time principal, ele esperava de longe uma chance no concorrido meio campo santista. E com as séries de lesões que tiraram de ação Elano, Pará, Ibson e Arouca, além das suspensões de Danilo e Adriano, o momento de mostrar serviço parecia ter enfim chegado na última rodada, contra o Cruzeiro. Mas no momento da divulgação do time titular, a surpresa. Muricy optou por Alison, 18 anos, e que pela primeira vez havia sido relacionado entre os profissionais. Anderson teria que amargar mais uma vez o banco de reservas.

Contudo, para a infelicidade de Alison, o debutante, em seu primeiro lance, rompeu os ligamentos do joelho direito ao cair de mal jeito após tentativa de cabeceio. Era a justiça tardia sendo feita para Anderson, mais velho que seus concorrentes (21 anos), mas que não contava com a confiança de Muricy." Ele é o tipo de jogador que não mostra muita coisa no treino, mas chega no jogo e resolve. Já vi isso acontecer muito", define Muricy.

E Anderson mostrou serviço, desarmando e atacando. E se não fosse a boa intervenção do goleiro do Cruzeiro, comemoraria seu primeiro gol como profissional. "Em frente à torcida me sinto melhor, mais concentrado", revelou o meia. Era a prova que o técnico precisava. Agora o concorrido meio campo tem mais um concorrente. Que poderiam ser dois caso Alison não sofresse a grave lesão que o afastará do campo por no mínimo seis meses.

* com informações do globoesporte.com

Nenhum comentário: