![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8oxTYcySeObZS1nYd7CNhXukTb3EQwcLnEVsm1GRRaCSzUJ9RgPNWqSAvr-4tSFNEsf4CUgZ3Cejk5mY8vOHuB6jNWPH-kw7Xw9MvCscLwm2ukUou1oNjtgNmkNGeCESvcKNNKAM5cdI/s400/SAN+X+CEA.jpg)
CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
E para voltar a vencer, a equipe terá que superar a ausência de sua maior estrela. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Neymar desfalcará o Santos por duas rodadas. Além da partida deste fim de semana, o camisa 11 também não enfrenta o Corinthians, quarta-feira. Ele, assim como Paulo Henrique Ganso, viaja para a Alemanha, onde encara a seleção da casa em partida amistosa do Brasil. Muricy não deu pistas de quem deverá ser seu substituto. "Não tenho ninguém parecido com o Neymar, em compensação, temos muitos centrais como o Borges", disse o técnico. Diogo ou Alan Kardec são os mais cotados para a vaga.
Outro importante desfalque será o lateral-esquerdo Léo. Também suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sua ausência fará com que Pará seja improvisado no setor. Para a lateral-direita, Muricy deve promover a estreia de Leandro Silva. Danilo, o outro lateral da equipe, segue no Mundial sub-20 com a seleção brasileira.
Adriano e Henrique relacionados
A boa notícia para a equipe, será a volta de Adriano. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o volante é o jogador que mais vezes atuou na equipe esse ano (36). Entretanto, o técnico Muricy não garante sua titularidade. "Ele treinou e percebe-se que está fora de ritmo. O que é normal. Vamos treinar e sentir como estará perto do jogo", disse o treinador. Caso seja titular, Adriano entraria no lugar de Elano ou Ibson, formando dupla de volantes com Arouca.
O volante Henrique, a última das contratações da equipe, recuperou-se de lesão no punho direito e foi relacionado para o jogo. Fica como opção no banco.
Ceará também tem muitos desfalques
Pelo lado cearense, a lista de desfalques é ainda maior. Enquanto Vicente e Diego Sacoman estão suspensos, João Marcos, Fernando Henrique e Careca seguem lesionados. Para a vaga de Vicente, Egídio será o titular. Campeão carioca deste ano pelo Flamengo, o jogador acredita em um bom resultado. "É um jogo difícil, mas não é impossível surpreender o Santos no Pacaembu". Já no lugar de Diego Sacoman, Vagner Mancini deve escalar Erivélton.
A boa notícia será a volta do volante Heleno, ex-Santos, que estava suspenso. Já Roger (ex São Paulo, Vitória), que estava no Japão e foi contratado recentemente, foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia com a camisa do Vozão.
Vindo de derrota para o Avaí em pleno Presidente Vargas, o time cearense busca sua segunda vitória fora de casa no campeonato. E se depender do retrospecto contra a equipe santista, a torcida cearense pode ficar confiante. Das sete vezes que se enfrentaram pelo Brasileirão, o Ceará venceu três vezes tendo sofrido apenas uma derrota. Ano passado foram um empate e uma vitória. No Brasileirão deste ano, o Vovô encontra-se na 12ª posição com 18 pontos.
* com informações do globoesporte.com e uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário