![]() |
Foto: Divulgação/ Santos FC |
Antes do erro contra os cariocas, Elano já havia perdido um pênalti diante do Noroeste pelo Campeonato Paulista, e também defendendo a seleção brasileira, contra o Paraguai, na Copa América da Argentina.
Em 2011, o jogador cobrou oito pênaltis e, apesar de errar três cobranças e sofrer com as vaias da torcida santista, o meia marcou cinco gols: contra Grêmio Prudente, São Caetano, São Bernardo, Bragantino e Cerro Porteño.
O técnico Muricy Ramalho criticou o jogador pela maneira displicente como ele bateu o pênalti sofrido por Neymar durante o jogo contra o Flamengo. Elano optou por uma cavadinha e acabou recuando a bola para o goleiro Felipe. “Pelo pênalti que ele bateu, a torcida até que tratou bem demais, pois foi feio e, isso eu falei para ele mesmo. Agora, ele foi legal de reconhecer que errou” afirma Muricy.
Em entrevista o jogador pediu desculpas e respeito dos torcedores. “Estou vindo aqui para pedir desculpas aos torcedores. Peço que eles tenham paciência e me respeitem. São cinco anos, quatro títulos, dois históricos. Hoje eles estão com razão, mas peço respeito”, afirmou Elano.
2 comentários:
Péssimo aproveitamento dele em pênaltis. Talvez até pior que o do Neymar...
E o relato do jogo????
Postar um comentário