Apesar de não ter entrado em campo neste final de semana, o Santos teve sua posição alterada no Brasileirão 2011. Isso porque a equipe do Bahia surpreendeu o Flamengo no Rio de Janeiro por 3 a 1, saindo da zona de rebaixamento, alcançando a 15ª posição e o Grêmio goleou em casa o Furacão por 4 a 0, ficando na 14ª posição. Agora o Peixe, com dois jogos a menos, é o 16º colocado, apenas dois pontos acima do Z4. Atlético-MG e América-MG, outra duas equipes que estão na parte de baixo da tabela, também venceram suas partidas, embolando ainda mais a zona da degola.
Já na parte de cima da tabela, o líder Corinthians perdeu para o Coritiba, mantendo em 17 pontos a distância do Santos para o topo da tabela. Melhor para o São Paulo, único dos líderes a vencer na rodada e novo segundo colocado. O outro grande beneficiado da rodada foi o Botafogo, adversário do Santos que teve sua partida adiada. Com os tropeços dos seus rivais, ele está a apenas uma vitória da liderança. Santos e Botafogo completarão a rodada somente dia 19 de outubro, às 20h30, na Vila Belmiro.
CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2011
Retornos na próxima rodada
Para a próxima partida do Brasileirão, quarta-feira, contra o Avaí, fora de casa, o técnico Muricy Ramalho terá o retorno de Elano. O jogador, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, não atuou nas últimas duas partidas do Peixe - empates por 1 a 1 contra o São Paulo e 3 a 3 contra o Internacional. Outro que pode ser liberado para a próxima rodada é o volante Arouca. Já Ibson, segue vetado pelo departamento médico.
Contra o Avaí, Muricy também poderá contar com o trio de selecionáveis Danilo, Ganso e Neymar. Os três, nesta segunda-feira (05), fazem amistoso pela Seleção brasileira em Londres contra Gana. Da capital inglesa, seguem direto para Florianópolis onde se juntam ao restante do elenco santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário