Divulgação/Santos FC |
No primeiro tempo, Neymar até que tentou, mas em alguns lances mostrou preciosismo como em uma boa chegada do ataque brasileiro, quando Alexandre Pato rolou para o santista, que ao invés do chute tentou um drible sem sucesso. Nem mesmo o entrosamento da dupla com o ex-santista Robinho, foi suficiente para superar a forte marcação venezuelana. A única vez que Ganso deixou Neymar na cara do gol, ele desperdiçou sem assustar o goleiro Vega.
Neste lance, inclusive, o camisa 10 foi criticado pelos jogadores adversários por não praticar o fair play, uma vez que um venezuelano estava caído no gramado. Pela mesma jogada, Neymar recebeu xingamentos do técnico César Farias durante o intervalo e foi defendido por Mano Menezes. Elano também entrou em campo, mas pouco fez nos 15 minutos que esteve no lugar de Ramires. Muito pouco para a seleção e o trio, tri campeão da América, que voltam a campo no próximo sábado para encarar o Paraguai, em Córdoba.
Outro santista que ainda entra em campo hoje para defender a seleção brasileira é o lateral-esquerdo Emerson. Com apenas 17 anos, ele é um destaques do Brasil que encara o Japão, pelas quartas de final do Mundial sub-17. Assim como o adversário, a seleção está invicta e se passar encara o Uruguai na semifinal.
3 comentários:
Molecada do Santos pipocou na seleção heein..
haha, brincadeira rapaziada..
valeu pepe.
Bom título
Postar um comentário